quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Decoração


Sem dúvida, a decoração é um dos itens mais trabalhosos do casamento, porém, para mim também foi um dos mais gostosos de fazer. É preciso pensar e fazer tudo com calma e carinho para não errar na escolha das cores, os tons, as flores, os móveis, a combinação e a harmonia...
Pra ser sincera, como não entendo naaaada de flores pesquisei bastante na internet e em revistas e também busquei ajuda de profissionais (Flora São Bento) para saber que tipo de flor usar, quais são as flores de março - que é o mês do meu casamento, e principalmente, quais as cores que eu mais gosto para enfeitar o salão, a entrada e a igreja... Outro detalhe importante é a questão da mobília, você pode optar por móveis artísticos, clássicos e também antigos.  AH! isso sem falar na mesa do bolo, né? que tem q ser perfeita!!!
Na igreja optamos (Fer e eu) por rosas brancas e tapete branco com muitas velas, pétalas de flores e também galhos secos de árvore na entrada. Já no salão escolhemos flores de várias espécies e bem coloridas, além de velas, espelhos, pétalas de rosas, e móveis antigos... estilo romântico.

Agora as cores das lembrancinhas e da decoração do casamento não vou revelar ainda.... é segredo, ta? hehehehe

Ahhhh!!! só uma coisa a revelar... vai ter uma árvore de maçã do amor...huummmmmm!!!!
Postei aqui algumas idéias de decoração que eu ameii e me inspirei para chegar na decoração dos meus sonhos...espero que todos gostem!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário