terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fotos Chá Bar

Oi genteeee. Quanto tempo, né??? HEHEHEHHE...Depois de uma semana de férias do trabalho e tbém do blog VOLTEEEEI e cheia de novidades... :0) Mas óo vou colocando os assuntos em dia, aos pouquinhos, com calma, tá?
Vou começar pelas fotos do CHÁ BAR... (dia 15.01.2012) TAVA MUUUUUUUITO BOM! AMEI!!!
E mais uma vez tive a ajuda de pessoas especiais que passaram o final de semana inteiro ralando para que tudo ficasse perfeito e com a minha cara... e ficou, né??? Nooosssa não tenho como agradecer a Leeeeee (Letícia de Paula) que fez aqueles deliciosos cupcakes que estavam maaaraaa!! E a Caaaaaa (Camila Oliveira) que fez a maionese e os patês de alho e atum que ficaram divinos... o Dani (namorado da Cá) tbém ajudou nos preparativos e na organização da festa, tbém não posso esquecer a minha cunhada Daniela que fez os brigadeiros de chocolate e morango, a minha mãezinha Selma que correu atrás de tudo e comprou os lanchinhos, a beringela e os salgados e minha sogra Vera que ajudou comprando os ingredientes e pagando metade da chácara. Ahhh!!! Sem falar no Fer que ajudou nos preparativos e fez o bolo salgado que devia estar tãoooo gostoso pq não sobrou nenhum pedacinho para mim .... :0( MIMIMI...hehehehehehehe
Sempre serei grata a vocês por estarem presente e me ajudarem neste momento especial :0)
AMO VCS!!!

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário